segunda-feira, 25 de abril de 2011




Quando eu te falo que estou confusa, não é um Eu Te Quero, que eu quero ouvir. Eu quero que você me ajude a organizar as minhas ideais e fazer que essa tribulação de sentimentos passe ... Eu vou estar do seu lado pro que der e vier, é o que eu quero ouvir...
Quando você me fala que eu sou maravilhosa, você não sabe o quanto me faz bem, e o quão eleva o meu ego.
Mas ai depois eu penso: - Será que essas palavras são verdadeiras, ou são todas em vão? Será que as suas intenções são as melhores, ou você só me quer como passatempo ?
Ai eu paro e me pergunto as respostas, mas acabo ficando mais confusa e nada se encaixa ...
Será que é possível uma pessoa se apaixonar em menos de uma semana, por uma pessoa que nem se quer conhece pessoalmente ? Ou é miragem e eu confundi tudo ?
Ai você chega todo lindo, cheio de palavras lindas, que faz o meu coração pular, e quase sair pela boca...
Mas de repente com apenas uma atitude, mostra que não me quer de verdade ... Ou não, a sua história realmente é verdadeira e eu estou sofrendo a toa. 
Perguntas vem me enlouquecer! Eu fico confusa e desconfio de você. É o fim.
Eu teria motivos para fazer isso ? Essa é a pergunta que sai da sua boca. É realmente você não teria motivos e eu fico quieta, sem saber o que responder...
Mas  o seu carro tinha que quebrar bem no dia ? Estranho, não ?
E o seu celular é o único sem sinal no meio de milhões ...
Mas brigar com você sem ao menos te conhecer, é tenso! E por MSN ainda, mais ridículo ainda, de ambas as partes.
Vamos passar uma borracha nessa parte e recomeçar de onde paramos ? Vamos assistir um filme, agarradinhos como combinamos ? Ai você faz um carinho na minha cabeça, beija meu pescoço, e me faz ir nas nuvens conforme prometeu! 
Eu toda cheia de esperanças, vou te propor isso, e você me trata como opção. - Haa, vou ver a hora e depois te falo! Não era com essa indiferença que você me tratava no começo ... Mas como dizem, no começo é tudo mil maravilhas, depois ...
Eu espero que não seja assim que as coisas ocorram, pois eu penso que você é diferente, aliás, você me garantiu que era diferente ... Ou não tem palavra de homem ? Eu acredito que tenha, pois foi um homem que eu conheci, e não um menino ...
Um homem que me prometeu cuidar de mim, me proteger, me fazer feliz, e lutar contra o mundo se fosse preciso para ficar comigo ... E eu estou disposta a lutar também ...
Mas isso, só o tempo para dizer ...
Eu não preciso do seu abraço, eu necessito do seu abraço ... Percebeu a diferença ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário