sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu



Hoje, acordei as 6h00 da manhã... Fiquei pensando na minha vida e cheguei a conclusão de que eu não sou feliz!
Sei lá, eu tenho uma boa família, tenho bons amigos, mais falta alguma coisa ...
Na minha casa nada é perfeito, vivemos bem, mas não tem um clima familiar. Pra minha mãe, ela tem dois filhos e um marido e trabalha só pra pagar  a prestação do carro. É só isso que ela fala, que o dinheiro dela vai todo na prestação do carro, aliás ela só sabe reclamar ... Reclama do meu irmão, reclama se usa o computador depois das 22h, reclama se durmo até um pouco mais tarde, reclama do seu emprego ...
Pro meu pai tudo é festa, mas ele também tem na cabeça que só tem que trabalhar e sustentar a casa, mas e a parte afetosa? Ele sai de manhã pra trabalhar, chega em casa, janta, toma banho e se tranca dentro do quarto, para assistir esses filmes idiotas da TV a Cabo.
Meu irmão? Quase nem falo com ele, a não ser pra brigar pelo computador ... Ele não para em casa, e quando está em casa só sabe dormir...
É tudo muito monotomo, ninguém demonstra nenhum tipo de amor, um pelo outro ... 
Eu não aguento mais, isso, não aguento mais essa casa, não aguento mais o meu quarto, eu preciso de um espaço só para mim, e dividir com o meu irmão não da mais.
Estou cansada de tudo e todos ... 
Minhas amigas? São todas maravilhosas e especias, mas falta A Melhor amiga ...
O Resto da família? É são pessoas maravilhosas, que eu sei que me amam, mas também não é aquela família afetuosa!
Eu também tenho os meus padrinhos, que são pessoas maravilhosas, aliás meus pais não poderiam ter escolhidos pessoas melhores, me tratam bem, me amam, mas não é a mesma coisa de quando eu tinha 5 anos. Talvez seje porque nessa época eles não tinha a Milena, que é filha deles, e sempre o amor de filho é diferente né ... E também agora tem o João Gabriel também ...
Eu gostava mesmo de quando eu era a única criança e que toda a atenção era pra mim. Talvez agora mudou um pouco, porque eu cresci também né ... Mas eu ainda preciso de toda aquela atenção ... Talvez eles nem percebam, mas eu sinto ...
Hoje eu só quero viver em paz! Quero um espaço só meu, em que ninguém invada, em que ninguém fique me enchendo o saco! Eu queria sumir por uma semana, e ficar longe de tudo e todos! Viver, conhecer pessoas novas ...
Nem sair eu posso, tudo os meus pais proibem. Pô, eles não confiam em mim? Será que é díficl me deixa viver ...
Eu só queria poder respirar um pouco ...
Ultimamente eu ando triste, desanimada, talvez seja porque eu estou me sentindo sufocada, eu só fico dentro de casa, não posso sair, não posso conhecer pessoas novas ...
Todo mundo me pergunta o que eu tenho, mas não sei responder, porque também ninguém vai me entender.
Eu tento não passar minha tristeza e tento fingir que nada está acontecendo, mas isso está acabando comigo e eu precisava que alguém ficasse sabendo, então resolvi escrever e colocar pra fora tudo o que estava sentindo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário