quinta-feira, 21 de abril de 2011

Melhor amiga ?



Não da para esquecer das coisas que nós vivemos de um dia para o outro.
Seria muito ridiculo de amba as partes falar que uma não sente falta da outra. Eu sinto a sua falta, e como sinto.
Sinto falta das nossas conversas, dos seus conselhos, das nossas voltas no piso superior do shopping Tatuapé, de dar risada com você, de assistir filmes românticos com você, de comer pipoca doce da sua mãe, de sentar na escada rolante, de ver aquele casal no filme Divã e morrer de rir, de falar mal dos outros com você, de tomar cuva com você ...
Sinto falta de te contar minhas loucuras e pratica-lás com você.
Lembra daquela comunidade : Além de amigas, parceiras de crime ?Essa é nossa vai. hahahaha, cada istória que se contar ninguém acredita.
O quese vive em 6 anos, não se esqece em 6 dias...
E tem aquela velha história : Ninguém, substitui ninguém ...
 E apesar de você me substituir, eu ainda não achei ninguém compatível com você, para ocupar o seu lugar, apesar de ter conhecido pessoas maravilhosas, ninguém te substitui e na verdade, eu acho que não vou encontrar...
E a nossa viagem pelas ruas desertas de Amsterdã? Como fica ?
Talvez você faça ela com outra pessoa ... Talvez nós vamos juntas, isso só o destino para dizer.
Aliás, que destino esse hein ? De 1 ano pra cá, mudou um pouco nossas vidas, e acabou mudando também a nossa amizade.
Pessoas novas apareceram, amizades novas surgiram, mas o meu sentimento em relação a você, não mudou, pelo contrário ...
Mas infelismente, o destino não quis qu tudo permanecesse no mar de rosas e acabou mudando tudo. Me deu um "tapa na cara" e tirou a pessoa em que eu mais confiava de mim.
Drama meu ? Eu tenho certeza que é isso que você acha, mas não é ... Ciume? Talvez.
Ciume e inseguraça minha ? Talvez eu seje egoísta, em não querer dividir a minha melhor amiga, porque eu acho que quando se coloca uma pessoa no posto, é somente ela...
Talvez eu seje a errada e estou sofrendo porque quero, talvez minhas ideias não sejam as mesmas que as suas, mas eu sei que é ... vivemos tanto tempo bem, eramos tão iguais.
Talvez ela te deixa mais feliz do que eu ...
Hoje, quando lembro de você, lembro de uma pessoa que eu ainda gosto muito e quero ter perto de mim, apesar dos pesare, de uma pessoa maravilhosa, de uma amiga linda, inteligente, de uma pessoa que já me fez muito bem ...
Peço a Deus, que coloque uma nova oportunidade nas nossas vidas, para que tudo volte a ser como era antes, porque apesa de eu ter pessoas maravilhosas do meu lado, eu sempre sonhei em passar o resto da minha vida com você sendo a pessoa em que eu posso confiar, contar, posso rir, chorar e ter sempre alguém para me apoiar.
 Bom, eu ficaria aqui escrevendo, escrevedno e talvez seria em vão, ja que o meu lugar foi preenchido ... Ou talvez você me responda, com uma resposta positiva, que me deixaria feliz...
Mas enfim, escrevi só pra te lembra que quando você precisar, pode contar comigo, eu vou sempre estar disposta a te ajudar, e sempre vou ter um carinho enorme por você!

Um grande Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário