segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Papai do céu, cuida bem delas pra mim? Não deixe que nada destrua esses dois sorrisos lindos, ajude elas quando eu não puder ajudar, mostre-as o quão a vida pode ser linda. Porque eu não estou mostrando, pelo contrário estou piorando as coisas. Papai, se algum dia alguém de nós ter que se afastar, mostre para elas as lembranças de tudo que passamos juntas. E não deixe elas esquecer do tamanho do meu amor por elas. Eu sei que nada é para sempre, mais papai do céu, será que o senhor não pode fazer esse para sempre durar mais um pouco? Se depois de tudo que eu passei e passo, continuo aqui é por elas. Sempre, de alguma forma eu ainda vejo uma luz brilhando ao redor delas. Papai, não deixe essa luz apagar, por favor! E por ultimo diga a elas que amo muito elas, tenho maior orgulho delas e que nunca vou esquecê-las. Elas entraram no meu coração, preencheu, e nunca vão sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário