quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amigos são presentes de Deus.



Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração. Agradeço ao papai do céu, por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida. São pessoas que eu posso contar, compartilhar meus medos, meus segredos, a minha dor e alegria. São elas as minhas meninas, minhas irmãs, minhas AMIGAS.
Cada uma com o seu jeito, a sua personalidade, tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.
Porque cada momento que eu passo do lado de vocês, não tem preço. São momentos especias, em que rimos, soltamos o veneno, comemos ( e como comemos haha ). E eu quero compartilhar esses momentos com vocês para sempre, porque quando queremos o para sempre não acaba. E é assim que tem que ser, juntas até o fim.
E como diz a música: 

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão! Nunca se desesperar 
Sempre ali pra estender a mão 
E maior valor não há! 
É feito irmão!

 
E vocês são assim: Irmãs para mim. Obrigada por tudo.
Eu amo vocês!

Um comentário:

  1. Eu que agradeço por der você e as meninas ao meu lado todos dias.
    " a Amizade nem mesmo o força do tempo ira destruir "♫

    ResponderExcluir