sexta-feira, 20 de maio de 2011



Sabe aquela atenção que eu te cobrei um pouco mais cedo ? Então ....é a atenção de se esforçar um pouquinho mais pra me ver, pra me ver nem que seja por 10 minutos, só para um abraço, já me deixaria feliz, muito feliz. Sabe aquele: - Eu pensei em você! Era esse que eu queria ouvir, ou ler.

Sabe amor, você é tão importante pra mim, que eu já não me imagino sem você, eu sei que terei váários problemas, mas nada vai abalar o que eu estou sentindo, sabe, as vezes eu penso que só eu quero, que eu vou me fuder no final, e que eu vou ser apenas mais uma na sua vida e não a mãe dos seus filhos, a mulher em que você vai dividir todos os momentos da sua vida. Hoje, eu te vejo assim, como o pai dos meus filhos e o homem que eu quero dividir TUDO, TUDO mesmo pode até ser loucura da minha cabeça, pensar em que será pra sempre pois eu não sei o que se passa pela sua cabeça.
Eu não quero que você ache que eu estou te precionando, não é isso, eu só quero que você saiba, o quão é importante para mim, e o quanto eu te quero, o quanto o meu coração pede por você, o quanto eu necessito de um abraço seu, o quanto eu quero sentir um beijo seu. 
E eu só te peço uma coisa: - Não me iluda! Por mais dolorosa que seja, diga a verdade para mim, somente a verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário