terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu queria que ao menos uma vez que tudo desse certo , que as minhas lutas fossem por um bom motivo , eu queria ter alguém do meu lado que dissesse que sou linda mesmo depois de estar toda inchada de tanto chorar, queria alguém que não tivesse vergonha de dizer pra todos os amigos dele que sou eu a menina dele ,queria ficar com alguém ate amanhecer assistindo um filme e na metade dele eu dormir no colo dele , queria alguém que me ligasse de madrugada só pra dizer que tá com saudades , mesmo tendo acabado de me ver, eu quero alguém que chore junto comigo , que me faça sorrir quando eu não tiver vontade nenhuma de sorrir , eu quero alguém que me esquente no frio , que me faça suspirar so de olhar pra mim, eu quero alguém que acima de tudo me faça acreditar que tudo valeu a  pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário