sábado, 2 de julho de 2011


As vezes, me encontrei mudando, sendo uma pessoa forte. Me encontrei magoando antes de ser magoada. Me encontrei silenciando, respondendo só pra mim. Fingi que não me importava, e eu me importava, mas só eu sabia disso. Passei dias resolvendo meus problemas sozinha, e percebi que, quase ninguém é capaz de ajudar sem eu ter que pedir ajuda. Passei dias não compartilhando minha vida, vivendo só pra mim, com medo de vir alguém e tirar minhas esperanças de sonho, tirar minha vontade de arriscar. Porque as pessoas querem te ver bem, e feliz, mas, não mais que elas. Passei dias esquecendo a parte ruim de cada dia. Porque hoje em dia é assim: Pra você provar pra sociedade que você é forte, você tem que tocar o foda-se pros problemas, você tem que começar a não se importar e a não ligar pra certas coisas. E percebi que nesses dias que eu passei, só precisava ser eu mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário